Segurança para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes - An Overview

Loja virtual Gerencie suas vendas e sua loja online com a nossa plataforma de eCommerce. Sistema de agendamento online Ofereça aos clientes a possibilidade de agendar seus serviços e pagar on line.

os backups regulares podem ser uma ótima maneira de manter seu site protegido contra hacks. Preste a devida atenção ao fazer backup dos arquivos em seu site para evitar a possibilidade de vazamento de informações para terceiros.

Há pessoas que preferem usar um código secreto ao implantar o 2FA em seus sites. O plugin do Google Authenticator pode ajudar com isso em apenas alguns cliques.

O Google está deixando muito mais claro para os visitantes que seu site WordPress pode não estar sendo executado em uma conexão segura.

Este formato torna o site um pouco mais propenso a eventuais problemas porque um outro domínio pode vir a ser a porta de algum tipo de ataque.

A SSL previne os ataques man-in-the-Center: se uma entidade maliciosa conseguisse intercetar os dados, estes seriam todos misturados e apenas poderiam ser verifique aqui desencriptados com uma chave privada.

Teste você mesmo com um desconto de 20 dólares em seu primeiro mês de Hospedagem de Aplicativos ou Hospedagem de Banco de Dados. Check out nossos planos ou entre em contato com as vendas para encontrar seu melhor ajuste.

Se você acabou de lançar um site e precisa de ambiente seguro para proteger seus dados e não cair nas armadilhas de criminosos virtuais, separei cinco dicas que podem ajudar nessa overlookão. Confira:

Promova o seu negócio, mostre seu talento, crie uma loja virtual ou apenas teste novas ideias. Wix é um construtor de site que tem tudo que você precisa para criar um site gratuito de alta qualidade e totalmente personalizado.

Uma boa senha é essencial para prevenir hackers e proteger o seu site. A senha deve ser longa e supercomplicada.

Esse detector vai analisar seu site de maneira ativa e o avisará caso encontre alguma vulnerabilidade.

Uma camada de segurança adicionada que ajuda a detectar e evitar certos tipos de ataques, incluindo Cross Site Scripting

Cloudflare tem um recurso de bloqueio da URL em suas contas Pro e superiores. Você pode configurar uma regra para qualquer URL ou caminho.

No segundo trimestre de 2016, a Sucuri informou que os backdoors continuam a ser uma das muitas ações que os invasores realizam após a invasão, com 71% dos sites infectados tendo alguma forma de hospedagem de backdoor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *